CATEDRAL DE SANTO ÂNGELO RS.

CATEDRAL DE SANTO ÂNGELO RS.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cara de pau.

Notícias da Câmara

06 de Novembro de 2012

Vereadores aprovam projeto sobre parcelamento de débitos previdenciários com o FABS (Fundo de aposentadoria e Benefícios do servidor)

       A sessão ordinária desta segunda-feira recebeu para apreciação e deliberação, projeto que solicita autorização para parcelar valores de repasse vencidos e vincendos do Poder Executivo Municipal com o Fundo de Aposentadoria e Benefícios do Servidor – FABS. O assunto colocado em pauta é referente a dívida que a prefeitura já possui relativamente aos meses de julho, agosto e setembro e que virá a ter em relação a outubro novembro, dezembro e 13º com o Fundo de Aposentadoria. A solicitação do executivo é para parcelar até o valor total de R$ 2.625.414,94 (dois milhões, seiscentos e vinte e cinco mil, quatrocentos e quatorze reais e noventa e quatro centavos) em 60 prestações mensais e consecutivas. A justificativa do executivo é a situação momentânea que passam todas as administrações municipais, tendo como fator de maior relevância a queda de receitas relativas aos repasses das outras esferas de governo, que independem do esforço arrecadador do município. Após amplos debates o projeto acabou sendo aprovado por maioria.
 


        Os gestores do município de Santo Ângelo RS gastaram mais do que podiam e raparam os cofres públicos na tentativa de se manterem no poder, como se isso não bastasse meteram a mão no Fundo de Aposentadoria e Benefícios do servidor deixando a divida para o próximo gestor quitar.
  Que vergonha!