CATEDRAL DE SANTO ÂNGELO RS.

CATEDRAL DE SANTO ÂNGELO RS.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

MOTORISTAS ABENÇOADOS DENTRO DOS BURACOS.


     Aqui em Santo Ângelo RS não e diferente do resto do Brasil, no ultimo sábado 23/07 ocorreu um desfile pelas ruas da cidade alusivo ao dia do colono e motorista duas classes sofridas que historicamente reivindicam melhorias para as suas categorias e poucos são atendidos, durante o desfile o padre posicionado na esquina democrática (AV. Brasil / Rua Marques do Herval) palco de grandes manifestações populares em nossa cidade abençoou veículos e motoristas que realmente só podem contar com a ajuda de Deus para enfrentar os perigos das estradas esburacadas de nossa cidade do país.


 Fotos dia 23/07/2011 17 e 30 h.

sábado, 23 de julho de 2011

A ONDE ESTA O TRATOR????

     
       Um caso misterioso de furto de um trator Massey Fergusson pertencente à prefeitura de Santo Ângelo RS, ocorrido na noite do dia 23 de julho de 2010 no distrito de Buriti, completa hoje o seu primeiro aniversario e ainda não foi resolvido pelas autoridades policiais, o curioso é que esse foi o segundo trator furtado da prefeitura durante as administrações do partido democrático trabalhista (PDT) e com certeza cairá no esquecimento ficando o dito pelo não dito e o prejuízo como sempre será do povo.
        Os administradores do nosso município deveriam no mínimo arcar com o prejuízo financeiro porque não cumpriram com um principio básico da administração pública que é zelar pelo patrimônio público.
Que vergonha!
 Foto meramente ilustrativa.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

OBRA ABANDONADA.


Obra abandonada pelo poder público municipal.

Essa obra de calçamento na Rua Maria Moretti do bairro Haller em Santo Ângelo RS esta suspensa segundo moradores do local a mais de 150 dias, a terra foi depositada para a construção do calçamento no mês de fevereiro e até agora nada foi realizado, sempre que ocorre chuva o trafego no local fica insuportável, com muita lama dificultando o aceso dos moradores a suas residências.



 Fotos: 13/07/2011

terça-feira, 12 de julho de 2011

IINCENTIVO SÓ PRA RICO

Boa tarde Elizeu, acesso seu blog O Clarim das Missões frequentemente, e quero parabenizá-lo por fazer a sua parte e não se calar diante de tanto descaso e abuso, por isso resolvi colaborar, se vc permitir é claro, vc me conhece, outro dia até te liguei no nº disponível no blog mas vc não m atendeu.
estou te enviando uns videos e umas fotos que fiz hj az tarde as 13 hs, veja só sábado a tarde 15 hs cerca de 10 máquinas e funcionários da Prefeitura trabalhando instensamente em uma área particular de um empresário muito rico de Santo Ângelo.
Sei que legalmente é permitido pela lei de incentivos fiscais dar a terraplanagem a empresas que queiram se instalar no município, porém:
Fica a perguntar
É moral, pagar horas extras a funcionários e colocar tantas máquinas neste serviço, enquanto que pequenas empresas sequer são lembradas pela atual administração e mais, e os colonos que sofrem tantos com a precariedade das estradas, e ouvem varias desculpas esfarrapadas, a patrola quebrou, estamos sem combustível.......
è uma verdadeira vergonha e absurdo.
Fico a disposição para qualquer dúvida
Rosemeri


Recebi esse e-mail e passei no local no domingo a tarde estavam trabalhando com garoa e com todas as maquinas da sec de obras e sec dos transportes.
Eu ouvi na propaganda da prefeitura vinculada na imprensa que o proprietário da área vai investir mais de 20 milhões de reais no local. Será que ele não tem uns trocos pra mandar uma empresa privada fazer a terra planagem?
video

 Imagens: Rosemeri  09/07/2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

LIXÃO EM VIA PUBLICA

É uma vergonha pra Santo Ângelo RS e uma falta de respeito com os transeuntes que passam na AV. Alfredo Leopoldo Fett no bairro Geller que alem dos buracos são obrigados a conviver com esse lixão a céu aberto em plena via publica isso a menos de 600 metros do centro histórico e da prefeitura da capital das missões.

A onde esta o poder publico????????

quarta-feira, 6 de julho de 2011

LIXO NO BAIRRO INDUBRAS

Tem muito lixo depositado nas ruas do bairro Garibaldi Carrera Machado (Indubras) e a prefeitura de Santo Ângelo RS continua ignorando esse problema ambiental e de saúde publica.

Fotos: 05/07/2011  15 horas

terça-feira, 5 de julho de 2011

AVENIDA ABANDONADA


Avenida abandonada.
Esse lixo esta depositado a mais de 40 dias no canteiro central da AV. Salgado Filho em frente do nº 185, e a prefeitura de santo Ângelo RS não faz o recolhimento, se omite e comprova a sua real incapacidade de cumprir com a legislação vigente no município.
“QUE VERGONHA”


Fotos: 05/07/2011 as 16 horas.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

DEMAGOGIA

 
       No início dessa semana a gloriosa prefeitura municipal de Santo Ângelo realizou mais uma edição do programa PREFEITURA NOS BAIRROS dessa vez a palhaçada foi no bairro COHAB e Neri Cavalheiro, os mandatários do nosso município gastam muito dinheiro publico em propaganda na imprensa local para promover esse evento, mas a real intenção é promover politicamente os caciques que se preparam para mais uma eleição com a desculpa esfarrapada de avisar a população para que se preparem para ter os seus problemas solucionados.
       O prefeito deveria combinar com seus comandados pra que esse tipo de evento saia ao menos de acordo com a lei vigente em nosso município, veja as fotos da área ambiental no bairro COHAB a onde a prefeitura realizou a limpeza do meio fio da Rua Fernando Taborda e depositou os resíduos em uma área de preservação ambiental, área essa que deveria ter sido limpa, pois nesse local esta se formando um lixão.