CATEDRAL DE SANTO ÂNGELO RS.

CATEDRAL DE SANTO ÂNGELO RS.

terça-feira, 12 de julho de 2011

IINCENTIVO SÓ PRA RICO

Boa tarde Elizeu, acesso seu blog O Clarim das Missões frequentemente, e quero parabenizá-lo por fazer a sua parte e não se calar diante de tanto descaso e abuso, por isso resolvi colaborar, se vc permitir é claro, vc me conhece, outro dia até te liguei no nº disponível no blog mas vc não m atendeu.
estou te enviando uns videos e umas fotos que fiz hj az tarde as 13 hs, veja só sábado a tarde 15 hs cerca de 10 máquinas e funcionários da Prefeitura trabalhando instensamente em uma área particular de um empresário muito rico de Santo Ângelo.
Sei que legalmente é permitido pela lei de incentivos fiscais dar a terraplanagem a empresas que queiram se instalar no município, porém:
Fica a perguntar
É moral, pagar horas extras a funcionários e colocar tantas máquinas neste serviço, enquanto que pequenas empresas sequer são lembradas pela atual administração e mais, e os colonos que sofrem tantos com a precariedade das estradas, e ouvem varias desculpas esfarrapadas, a patrola quebrou, estamos sem combustível.......
è uma verdadeira vergonha e absurdo.
Fico a disposição para qualquer dúvida
Rosemeri


Recebi esse e-mail e passei no local no domingo a tarde estavam trabalhando com garoa e com todas as maquinas da sec de obras e sec dos transportes.
Eu ouvi na propaganda da prefeitura vinculada na imprensa que o proprietário da área vai investir mais de 20 milhões de reais no local. Será que ele não tem uns trocos pra mandar uma empresa privada fazer a terra planagem?

 Imagens: Rosemeri  09/07/2011

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.